A OMNI tem o compromisso de desempenhar suas atividades preservando o ambiente no qual opera, mantendo elevado nível de qualidade de suas atividades, e a segurança e saúde ocupacional de seus colaboradores, funcionários e comunidades vizinhas.
Buscamos capacitar e elevar o grau de comprometimento de nossos colaboradores em assuntos de Qualidade, Segurança, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente, levando-se em conta a atuação de fornecedores, sociedade e outras partes interessadas. Nosso objetivo é adequar os processos internos às melhores práticas mundiais, com o intuito de sempre primar pela qualidade, saúde, prevenção de acidentes e redução de impactos ambientais.
Nossa Diretoria considera as Políticas de Qualidade e SMS estratégicas, assegurando assim, sua difusão, compreensão e cumprimento em todos os níveis da Organização. Reuniões de análise crítica garantem o alinhamento destas Políticas aos seus objetivos e metas.
O Departamento da Qualidade apoia toda a empresa para o atendimento de requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade, bem como os requisitos técnicos dos nossos clientes. Isso ocorre através de atividades como: controle e disponibilização de documentos, análise dos dados da pesquisa de satisfação de clientes e passageiros, tratamento das reclamações, auditorias internas, tratamento de não conformidades, implementação de ações corretivas e preventivas e a melhoria contínua de seus processos.
O Departamento da SMS apoia toda a empresa para o atendimento de requisitos legais, nos aspectos de meio ambiente, saúde e segurança, bem como os requisitos internos, definidos pelo Sistema de Gestão em SMS. Isso ocorre através de processos como: avaliação de risco, definição de controles, entrega de equipamentos de proteção, gestão de mudanças, realização de auditorias e de inspeções de base, gestão de requisitos legais, realização de treinamentos, entre outros.