Omni táxi aéreo comemora um ano de operação em S. Tomé

05.06.2017

A Omni Táxi Aéreo acaba de completar um ano de operação na base de São Tomé (RJ), região noroeste fluminense. A companhia atende empresas que realizam voos regulares e de trocas de turma na bacia de campos, podendo ir até a bacia do Espírito Santo.

Na base operam os modelos S92 e S76C+, aeronaves com capacidade para transportar de 12 a 18 passageiros. São 13 aeronaves por semana realizando o trabalho. Durante esse um ano de operação a Omni já conduziu mais de 315 mil passageiros e voou mais de 17 mil horas até as unidades marítimas e plataformas da região. Foram mais de 26 mil voos realizados.

Para Roberto Coimbra, Diretor Geral da Omni Táxi Aéreo, a base de São Tomé apesar de desafiadora é sinônimo de qualidade e eficiência. “Operar a partir de São Tomé representa um desafio diário com a elevada quantidade de voos e de passageiros transportados.Mas, ao completarmos um ano de operação, temos a certeza da qualidade dos serviços oferecidos e da satisfação do nosso cliente. E isto é resultado do trabalho incansável dos nossos colaboradores, que não poupam esforços para manter a excelência e a segurança das operações Omni."

Omni táxi aéreo comemora um ano de operação em S. Tomé