Omni fecha contrato com Dommo Energia

26.01.2018

A Omni Táxi Aéreo irá transportar os passageiros da petroleira Dommo Energia para FPSO e Sonda, no campo de Tubarão Martelo, localizado ao Sul da Bacia de Campos. Serão realizados seis voos semanalmente para a realização da troca de turmas, utilizando aeronave do modelo S76C++, com capacidade para até 12 passageiros. Os voos sairão de Cabo Frio. A Omni também será responsável pelos resgates aeromédicos, com saída da base de Macaé.

Esse é o primeiro contrato da empresa assinado neste ano. De acordo com Roberto Coimbra, Diretor da Omni, as expectativas para 2018 são otimistas.

“É com grande satisfação que anunciamos o nosso primeiro contrato de 2018, com a Dommo Energia. Através desta parceria, buscamos auxiliar no crescimento e expansão da petroleira, que em 2017 atingiu a marca de 5,5 mil de barris de óleo produzidos.Assim, consolidamos ainda mais a posição da OMNI no mercado offshore, diversificando a nossa carteira de clientes e com a expectativa de assinarmos mais contratos ao longo do ano."

Omni fecha contrato com Dommo Energia