Na OMNI, acreditamos que as pessoas fazem a diferença em nosso negócio. É através de bons profissionais que mantemos a essência ética e prestamos serviços de qualidade, sempre com foco em segurança, aos nossos clientes.

A OMNI Táxi Aéreo S.A. foi fundada em dezembro de 2000 sobre os pilares de Segurança, Trabalho em Equipe, Ética, Excelência Empresarial e Transparência. Cada aeronave, ao decolar, transporta esses valores que são o norte e a sustentação da OMNI.

Atendemos as maiores empresas do setor petrolífero, com destaque para a Petrobras, e oferecemos aos nossos clientes soluções de transporte aéreo offshore e onshore em todo o território brasileiro, transporte de carga externa e serviço de transporte aeromédico.

No ano de 2009, nos tornamos a primeira empresa de táxi aéreo do Brasil a receber as certificações ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001 e NBR 16001. Além disso, rigorosos programas de auditoria vêm confirmando a qualidade dos serviços da OMNI seja no atendimento aos clientes, na operação dos voos ou na manutenção de nossas aeronaves, área na qual recebemos a homologação RBAC 145.

Fazemos parte do grupo OMNI Helicopters International (OHI), holding financeira com sede em Portugal envolvida na gestão de frotas e investimentos em operadores de helicópteros, contribuindo para o desenvolvimento do setor de petróleo e gás e de emergência médica global.

HISTÓRICO

Fundação da OMNI Táxi Aéreo em Dezembro.

Obtenção do CHETA (Certificado de Homologação de Empresa de Transporte Aéreo);

Frota de 1 Bell 212.

Inauguração da primeira sede no Aeroporto de Jacarepaguá – Rio de Janeiro/RJ.

Primeiro contrato de médio prazo com a Petrobras (2 EC135).

Inauguração do hangar de Macaé – Rio de Janeiro.

Inauguração do hangar de Jacarepaguá – Rio de Janeiro/RJ;

Chegada de 2 AS365N3 e 2 EC135;

Início das operações de sísmica na Selva Amazônica.

Início das operações com aeronaves do modelo AW139;

Início das operações com aeronaves de Grande Porte (2 S61);

Início das operações com 2 S76C++.

Início de mais 10 contratos com a Petrobras.

Inauguração da sede administrativa na Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ;

Aporte de capital do grupo de investimento britânico Stirling Square.

Início da operação com dois novos modelos de helicópteros de Grande Porte (EC225 e S92).

Integração das operações da Senior Táxi Aéreo;

Início das operações em Oiapoque/AP.

Recebimento de mais 2 AW139;

Inauguração do hangar de Aracaju/ SE;

Inauguração do novo hangar de Jacarepaguá - Rio de Janeiro/ RJ.

ORGANOGRAMA

NOSSA DIRETORIA

Roberto é formado em Engenharia Eletrônica e Ciências Navais. Possui pós-graduação em Aviação Naval e MBA Executivo em Gestão de Finanças pelo Instituto IBMEC. Com mais de 20 anos de experiência no setor da aviação, Roberto atuou inicialmente como piloto em várias companhias aéreas em suporte a empresas do ramo de petróleo e gás, acumulando milhares de horas de voo antes de ingressar na OMNI Táxi Aéreo (OTA), onde exerce a função de Diretor Geral. Roberto também é membro do Conselho de Administração da OMNI Helicopters International - OHI, holding financeira dedicada à gestão de frotas e investimentos em operadores de helicópteros.

Janaína é formada em Ciências Contábeis e Administração de Empresas. Possui MBA em Administração de Finanças pela Fundação Getúlio Vargas e de Gestão de Negócios pelo Instituto IBMEC. Com mais de 20 anos de experiência, atuou em cargos ligados diretamente à alta direção em diversas empresas multinacionais de grande porte, nas áreas de Planejamento Econômico e Financeiro, Controladoria, com foco em Governança Corporativa, Gestão Estratégica e de Recursos Humanos. Iniciou na OMNI Táxi Aéreo (OTA) em 2005, onde é Diretora Administrativa e Financeira. Janaína é uma profissional focada em resultados, minimização dos custos, alcance de metas e empreendedorismo.

Marcos Paiva é formado em Engenharia Eletrônica e Ciências Navais e pós-graduado em Aviação Naval pela Escola de Guerra Naval. Possui MBA em Gestão de Negócios pela COPPEAD/UFRJ. Após formação como piloto na Marinha do Brasil, desenvolveu vasta experiência em helicópteros de pequeno, médio e grande porte. Assumiu posições de chefia ao longo da carreira, como chefe de frota, chefe de equipamento, instrutor e examinador credenciado pela ANAC e atualmente exerce o cargo de Diretor de Operações da OMNI Táxi Aéreo (OTA). Sua vasta experiência em voo alinhada à vivência administrativa adquirida ao longo dos anos e sua capacidade de gerir equipes, moldam o perfil profissional que contribui com a área de Operações da empresa.

INSTALAÇÕES

Conheça nossas bases operacionais.

Dispomos de bases operacionais nos mais diversos pontos do país, o que possibilita o pronto atendimento às necessidades da crescente indústria de Petróleo & Gás brasileira.