A OMNI tem o compromisso de desempenhar suas atividades preservando o meio ambiente no qual opera, mantendo elevado nível de Segurança e Saúde Ocupacional de seus colaboradores, funcionários e comunidades vizinhas.

Buscamos capacitar e elevar o grau de comprometimento de nossos colaboradores em assuntos de Segurança, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente, levando-se em conta a atuação de fornecedores, sociedade e outras partes interessadas. Nosso objetivo é adequar os processos internos às melhores práticas mundiais, com o intuito de sempre primar pela prevenção de acidentes e impactos ambientais.

Qualidade

Nossa Política de Qualidade é regida pela diretriz do atendimento com segurança e eficácia às necessidades de nossos clientes, prestando serviços de forma superior, com uma gestão pró-ativa, sempre buscando a melhoria contínua de nossos processos e comprometidos com o bem-estar de nossos colaboradores.

O Departamento da Qualidade suporta toda a empresa para o atendimento de requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade, bem como os requisitos técnicos dos nossos clientes. Isso ocorre através de atividades como: a Gestão de Mudanças, disponibilização e controle de documentos, análise dos dados da pesquisa de satisfação de clientes e passageiros, tratamento das reclamações, auditorias internas, tratamento de não conformidades, implementação de ações corretivas e preventivas.

Responsabilidade Social

Saúde, Meio Ambiente e Segurança

Nossa Diretoria considera a Política de SMS estratégica, assegurando assim, sua difusão, compreensão e cumprimento em todos os níveis da Organização. Reuniões de análise crítica garantem o alinhamento desta Política aos objetivos e metas de Segurança, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente.

A Política de SMS da OMNI é regida pelos seguintes princípios: liderança e responsabilidade, conformidade legal, operação e manutenção, gestão de informações e comunicação, melhoria contínua, avaliação e gestão dos aspectos ambientais/riscos, aquisição de bens e serviços, treinamento e conscientização, contingência e análise de acidentes/incidentes.

qsms-title3

Nossa Política de Responsabilidade Social segue oito princípios que materializam nosso posicionamento estratégico e identificam os principais desafios para avançarmos em direção ao desenvolvimento sustentável. Todos estão alinhados com nossas Diretrizes Corporativas – representadas pela Missão, Visão e Valores.

Conheça nossos princípios: avaliação/prevenção de impactos, treinamento e conscientização, aquisição de bens e serviços, ética, desenvolvimento sustentável, informação, comunicação e melhoria contínua.