Fomos a primeira empresa do setor de transporte aéreo, no Brasil, a conquistar quatro das certificações mais importantes e internacionalmente reconhecidas referentes à Responsabilidade Social, Meio Ambiente, Gestão da Qualidade, Segurança e Saúde Ocupacional.

Além das certificações, possuímos homologações nas áreas de Manutenção e Operações, que demonstram o reconhecimento de um intenso investimento em excelência de serviços, começando na fundação da empresa, em 2000, e crescendo à medida das exigências do mercado de transporte aéreo nacional e internacional.

Certificações Internacionais

Possuir quatro certificações do porte das: ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001 e NBR 16001, nos destaca como uma Empresa que preza pela excelência na prestação de seus serviços.

Somos certificados para a realização de transporte aéreo público não regular de passageiros em operações por demanda onshore e offshore; prestação de serviço de manutenção de helicópteros; transporte de carga interna e externa. Ou seja, nossa atividade fim cumpre todas as exigências necessárias para ser certificada, sendo assim, reconhecida internacionalmente pela qualidade, segurança e responsabilidade socioambiental.

Operações Homologadas

Realizamos operações de alta qualidade e dentro dos mais rígidos padrões estabelecidos pelas autoridades aeronáuticas nacional e internacional, com o contínuo acompanhamento da Diretoria de Operações e atendimento aos requisitos de nossos contratantes.

Somos homologados pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), através do Certificado de Empresa de Transporte Aéreo, de acordo com as especificações da RBAC 135. A primazia de nossas operações é comprovada por constantes auditorias realizadas por nossos clientes.

A visita de especialistas em aviação do mundo inteiro, contribui para a qualidade não só do atendimento, mas também dos voos realizados.

Manutenção Homologada

A manutenção das aeronaves é observada com atenção especial pela OMNI. Técnicos especializados, além de ferramentas e equipamentos modernos, fazem da nossa oficina uma das melhores do setor de transporte aéreo do Brasil, o que ajuda a manter o nível elevado de disponibilidade de nossa frota para atendimento à indústria de Petróleo e Gás.

Nossa oficina é homologada através da RBAC 145, que permite à OMNI não apenas manter suas próprias aeronaves, mas também prestar serviço de manutenção preventiva e corretiva para outras Companhias Aéreas.